Longline Cardigã: Você Conhece?

Hello meninos!
Que as linhas longline são a grande revelação dos últimos dois anos todos sabemos, mas a questão dessa vez é: Você conhece o super longline cardigã? Não? Então chega mais meninos, que hoje vamos arrasar nas ruas.

O Brasil tem a fama de ser um país quente por ser tropical, mas temos frio também e essas últimas semanas estão aí para confirmar. Até aqui no Rio, que geralmente é sempre muito quente, essa semana fez 15° e é nesse momento que temos que aproveitar o máximo para curtir esse frio com uma roupagem diferente.

 

 

Já falamos sobre os tipos de casacos e jaquetas que estão em alta esse ano. Já falamos também sobre o poncho, que é algo que não estamos muito familiarizados, mas que nesse ano resolveu aparecer. E agora chegou a vez do super longline cardigã.

 

Para quem não sabe, ele é basicamente um kimono e muito parecido com o poncho, a única diferença é que possui mangas, é aberto e é bem longo mesmo, geralmente indo até os joelhos. O kimono já é algo que está em crescente uso pelo público feminino e, com isso, a indústria da moda não poderia deixar o público masculino com vontade, não é?

 

Para quem não sabe, ele é basicamente um quimono e muito parecido com o poncho, a única diferença é que possui mangas, é aberto e é bem longo mesmo, geralmente indo até os joelhos.

O quimono já é algo que está em crescente uso pelo público feminino e, com isso, a indústria da moda não poderia deixar o público masculino com vontade, não é?

 

Sendo assim, para o inverno desse ano, o quimono masculino ou super longline cardigã fez sua chegada extraordinária nas ruas e cai bem no gosto do público alvo. Podendo ser de diversas cores, estampas e tecidos, ele deixa qualquer look mais despojado e elegante, essa é a palavra que o define.

 

 Longline Cardigã: Você Conhece? Sendo assim, para o inverno desse ano, o kimono masculino ou super longline cardigan fez sua chegada extraordinária nas ruas e cai bem no gosto do público alvo. Podendo ser de diversas cores, estampas e tecidos, ele deixa qualquer look mais despojado e elegante, essa é a palavra que o define.
Autor Jeff com um long cardigã de veludo
Creio que estejam com dúvidas em relação de como usar, então deixarei algumas dicas aqui:

 

1. Opte pelas cores mais neutras, são mais fáceis de harmonizar.
2. Ficam perfeitos com jeans claro.
3. Os estampados são perfeitos para eventos de dia quando não se está tão quente.
4. Sim, pode ser usado em qualquer momento do dia (Manhã, Tarde e Noite).
5. Se procura algo mais extravagante, tente harmonizar com bermudas jeans, pois ficam lindos.

 

Cardigã Longline: Sendo assim, para o inverno desse ano, o kimono masculino ou super longline cardigan fez sua chegada extraordinária nas ruas e cai bem no gosto do público alvo. Podendo ser de diversas cores, estampas e tecidos, ele deixa qualquer look mais despojado e elegante, essa é a palavra que o define.

 

E aí meninos?
Quem já conhecia?
Aprovaram essa peça?

 

Texto: Jeff Lyra. – Sobre a edição de: Guilherme Miranda .
Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.