Meias Altas: Um Detalhe a Mais.

Hello meninos!

Nem precisamos dizer que as meias de cano alto são a nova maior febre ente os meninos, né? Mas se você não sabe disso ainda (acho um pouco difícil), vem cá que vamos te deixar por dentro de tudo.

Pode parecer algo bobo ou algo que ninguém note, mas as meias também fazem parte do seu look e são tão importantes quanto as outras partes, pois é o conjunto de todas as peças que fazem seu look ser especial.

 

Não podemos definir quem de fato começou isso, porque é um costume antigo entre os que curtem rap e skate e, entre eles, isso é comum. Porém de um tempo pra cá, a indústria da moda resolveu virar seus olhos para as meias de cano alto e viram uma boa oportunidade.

 

 Não podemos definir quem de fato começou isso, porque é um costume antigo entre os meninos que curtem rap e skate e, entre eles, isso é super comum. Porém de um tempo pra cá, a indústria da moda resolveu virar seus olhos para as meias de cano alto e viram uma boa oportunidade.

 

Sendo assim, elas começaram a se dissipar. Como a “moda” pegou, as lojas de departamento começaram a produzir mais e mais tipos de variações, como: cor, altura e estampa.

 

Quem é adepto dessa nova moda não consegue mais pôr uma bermuda sem deixar as meias aparecendo, pode confessar, sabemos que é assim. A tendência é que cada vez mais meninos entrem nessa moda, pois é algo que está dentro de uma nova roupagem descolada e solta no corpo.

 

Quem é adepto dessa nova moda não consegue mais pôr uma bermuda sem deixar as meias aparecendo, pode confessar, sabemos que é assim. A tendência é que cada vez mais meninos entrem nessa moda, pois é algo que está dentro de uma nova roupagem descolada e solta no corpo.

 

Tudo isso se deve ao streetwear, que está cada vez mais crescente em nossa sociedade. Dei uma olhada nos sites de moda gringos e parece que a fama das meias de cano alto são praticamente um costume brasileiro. Isso é tão interessante, não é?

 

Não temos o costume de criar tendências e sim recebê-las de fora.
Caindo super bem com bermudas (que é o mais normal de se ver), as meias também são ótimas para serem usadas com as calças de bainha dobrada ou desfeita. É um “acabamento” que acaba deixando um detalhe a mais no seu dia a dia.

 

Não temos o costume de criar tendências e sim recebê-las de fora. Caindo super bem com bermudas (que é o mais normal de se ver), as meias também são ótimas para serem usadas com as calças de bainha dobrada ou desfeita. É um “acabamento” que acaba deixando um detalhe a mais no seu dia a dia.

 

E aí, o que acham dessa nova tendência?
O autor Guilherme está super apaixonado por ela.

 

Texto: Jeff Lyra. – Sobre a edição de: Guilherme Miranda .
Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.