Monocromático: All Jeans #Tendência2017

Hello meninos!
Falar sobre um tecido maravilhoso que já conquistou e continua conquistando o seu devido espaço no mundo da moda, porém vamos demonstrar a junção desse tecido com… ele mesmo! Se preparem que hoje é dia de All Jeans!

Sabiam que nos anos 70 o All Jeans (ou All Denim) foi uma tendência? Por ser um tecido bem versátil, o jeans sobrevive a diversas gerações e, falando nisso, esse ano a tendência está de volta com tudo!

Para usar o famigerado All Jeans basta combinar tons diferentes de jeans ou de azul e, se as peças estiverem em tons próximos, basta utilizarmos alguns acessórios para dar um contraste, como é o exemplo de relógios e cachecóis.

A tendência All Jeans já é um clássico da moda e, desde que o jeans tomou as ruas de uma forma comercial, vem trazendo uma forte parte do street style.

Apesar do jeans ser uma peça bastante despojada, é possível montar diversos looks para diferentes situações. E hoje eu irei mostrar algumas delas, então vamos lá!

• Para o trabalho:

all Jeans: Se o seu ambiente de trabalho for informal, é possível utilizar uma calça jeans tradicional e completar com uns pequenos acessórios, a camisa deve ser em denim (também tradicional). Uma dica é dobrar a barra da calça para um look mais moderno e, para um look profissional, é só fazer uma bainha convencional. Um sapato social é essencial.



Se o seu ambiente de trabalho for informal, é possível utilizar uma calça jeans tradicional e completar com uns pequenos acessórios, a camisa deve ser em denim (também tradicional). Uma dica é dobrar a barra da calça para um look mais moderno e, para um look profissional, é só fazer uma bainha convencional. Um sapato social é essencial.

• Para o barzinho de fim de tarde:

all Jeans: Para essa situação é possível usar um visual mais largado, porém sem esquecer o estilo e o charme, é claro. Jeans surrados e destroyeds são uma ótima opção, junto com uma bota. E para acessório não pode faltar um óculos escuro.






Para essa situação é possível usar um visual mais largado, porém sem esquecer o estilo e o charme, é claro. Jeans surrados e destroyeds são uma ótima opção, junto com uma bota. E para acessório não pode faltar um óculos escuro.

• Para o cineminha:

all Jeans: Mesmo o cinema sendo um lugar de distração, também podemos arrasar no nosso estilo. Uma calça jeans azul escuro e uma jaqueta um pouco mais clara cairia super bem, completamos esse look com um tênis mais social e de acessório um relógio bem simples.

Mesmo o cinema sendo um lugar de distração, também podemos arrasar no nosso estilo. Uma calça jeans azul escuro e uma jaqueta um pouco mais clara cairia super bem, completamos esse look com um tênis mais social e de acessório um relógio bem simples.



E aí meninos, gostaram da nossa dica?
Agora que já conhecem mais sobre o nosso querido jeans, é só sair combinando e esbanjando estilo por onde passa!

 

Texto: Guilherme Miranda – Sobre a edição de: Jeff Lyra.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.