RompHim: Além dos olhos da Marca #OrgulhoLGBTQ

Hello meninos, tudo bem?
Poucos meses atrás o cenário da moda masculina ganhou uma nova tendência: o macaquinho masculino, ou originalmente falando, RompHim.

Animados para conhecerem mais sobre essas peças? Então vamos!

Prometendo ser a peça masculina pro verão americano, um grupo de jovens de Chicago criaram uma nova marca chamada “Original RompHim”.

 

Customiza Homem RompHim: Prometendo ser a peça masculina pro verão americano, um grupo de jovens de Chicago criaram uma nova marca chamada “Original RompHim”.

 

A ideia foi publicada no “Kickstarted”, famoso site de financiamento coletivo, que em apenas uma semana conseguiu arrecadar um total de US$300 mil com a ajuda de mais de 3 mil interessados no projeto.

 

RompHim é a junção das palavras Romper + Him, traduzindo livremente fica como “Macaquinho para eles”. Se encontra a venda com os preços variando entre $119 a $139 com 5 opções de cores, sendo 1 estampada.

 

Customiza Homem: RompHim é a junção das palavras Romper + Him, traduzindo livremente fica como “Macaquinho para eles”. Se encontra a venda com os preços variando entre $119 a $139 com 5 opções de cores, sendo 1 estampada.

 

Vocês devem estar se perguntando: Mas e a dificuldade para ir ao banheiro?
Calma que os criadores dessa peça maravilhosa pensaram em tudo. O RompHim vem com 2 zíperes, um na frente e um atrás, para facilita na hora de usar o banheiro.

 

Infelizmente ainda existe um certo tipo de preconceito com esse tipo de peça. Vários homens (com a masculinidade super frágil), postaram no Twitter que “esse modelo de roupa deveria ser proibido para os héteros”, mesmo ninguém obrigando-os a comprarem. Lamentável!

 

Junho é o mês do orgulho LGBTQ e não poderíamos deixar  de fazer nossa contribuição  pela celebração a diversidade. Pensando nisso trouxemos hoje algo que é  um tapa na cara do preconceito e exaltando uma marca parcialmente gay.

 

Se a criação no mundo da Moda Masculina estava parada, esses jovens conseguiram fazer um auê com essas peças bem descoladas.

 

E vocês, meninos, gostaram dessa ideia?

 

Customiza Homem RompHim: Infelizmente ainda existe um certo tipo de preconceito com esse tipo de peça. Vários homens (com a masculinidade super frágil), postaram no Twitter que "esse modelo de roupa deveria ser proibido para os héteros", mesmo ninguém obrigando-os a comprarem. Lamentável!

 

Texto: Guilherme Miranda – Sobre a edição de: Jeff Lyra.
Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.